Qual a embalagem mais versátil que existe?
O saco com aba adesivada é uma embalagem simples, prática e que não requer nenhuma especificação muito detalhada para o produto que irá armazenar. Se o tamanho da embalagem for condizente com o volume do produto ou documento ela certamente será uma boa opção. Ele é ideal para armazenar acessórios, alimentos caseiros e artesanais, pequenas mercadorias, materiais promocionais e muitos outros.
Esta é uma embalagem que costuma ser procurada por gestores, empresas e áreas que precisam de sacos que fecham, mas podem ser abertos com facilidade no dia a dia da rotina empresaria. O saco com aba adesivada também é uma boa opção para comércios que desejam guardar a mercadoria já embalada para ser vendida ou até mesmo prontas para o consumo, como é o caso das pessoas que vendem doces caseiros.
Características e qualidades do saco com aba adesivada
- São transparentes, mas aceitam até 6 opções de cores;
- É versátil;
- Pode ser metalizado para produtos que precisam ficar isolados de luz;
- É moderno;
- Conta com um fechamento fácil;
- Pode ser reutilizado.
Acertar na embalagem certa para seu produto exige pesquisa, tempo e muitos testes. Esse é um investimento que vale a pena. Hoje em dia a embalagem faz parte do produto e pode alavancar ou derrubar as vendas.
Importância da embalagem para impulsionar as vendas
Design, decoração, conteúdo e texto devem ser minunciosamente pensados na hora de elaborar a embalagem certa. Ela precisa ter características que atendam as demandas do transporte, armazenamento e além disso que chame a atenção do consumidor, facilite a logística e ainda atenda às necessidades do produto em questão.
O saco abre e fecha é uma embalagem recomendada para pessoas físicas ou pessoas jurídicas, pois o saco com aba adesivada é uma embalagem simples, porém com um grande espectro de funcionalidades. Além disso, pode ser feito e encomendado do tamanho que a empresa desejar. Quanto mais personalizada for a embalagem da sua marca, melhor será para a sua imagem e reputação. O cliente satisfeito compra novamente o produto, indica e vira fã. Não perca a oportunidade de agradar seu público alvo.