Como agradar o cliente
O saco plástico colorido pode ser uma boa forma de divulgar trabalhos de costureiras e ateliês que trabalham em casa ou em pequenos estabelecimentos. Investir em publicidades nem sem é barato, mas o bom e velho saco plástico colorido pode te ajudar nisso.
Costureiras, empresas de facções e ateliês recebem diariamente um fluxo alto de encomendas e entregam uma série de trabalhos prontos por dia. Uma boa forma de se lançar é investindo em saco plástico colorido customizado com o nome da marca e os telefones para contatos.
Nos dias de hoje, os negócios que não estão na internet precisam se reinventar para chamar a atenção do cliente. Costureiras que trabalham em casa ou pequenas confecções dependem muito da divulgação boca a boca e nem sempre é possível colocar uma placa na fachada do ponto comercial informando os serviços prestados ali.
Seja pelo motivo que for, o saco plástico colorido é indispensável pois será utilizado pelo cliente para carregar a encomenda pela rua e, quem sabe, indicar para um amigo, ou alguém bater o olho na embalagem e ficar sabendo que existe esse tipo de serviço nas redondezas.
Características úteis do saco plástico colorido
- Podem sem confeccionados em um plástico mais grossinho, denso e encorpado com melhor apresentação;
- São ideais para implementar a identidade visual da marca;
- Podem ser customizados com diferentes tipos de alça e fechamento;
- Se comprados no atacado, o preço unitário do saco plástico colorido diminui consideravelmente;
- Podem ser compostos por material reciclável e biodegradável.
Comodidade com saco plástico colorido
Ter uma embalagem a mão para entregar para o cliente faz toda a diferença. Imagina cada pessoa que entra pra buscar uma encomenda, e a costureira precisar tirar um saco do puxa saco de casa com a marca no mercadinho da esquina?
Ter uma embalagem própria do seu negócio, por mais simples que possa ser, passa credibilidade, conforto e até segurança ao cliente. Além disso, o saco plástico colorido estampado com seu telefone e marca é uma boa maneira de começar a divulgar o seu trabalho.
Por menor que seja o seu empreendimento, vale a pena ter uma embalagem diferenciada, de qualidade e customizada para seus clientes. São pequenos gestou como esse que garantem uma vantagem competitiva sobre os outros concorrentes.