Solução barata para press kits de empresas
Empresas que organizam palestras e eventos para se relacionar com o público externo precisam escolher uma boa embalagem para organizar os press kits. A sacola com adesivo pode ser uma boa opção para as companhias que estão com o orçamentos reduzidos e contenção de gastos.
A vantagem da sacola com adesivo é que ela pode ser personalizada com slogans e logos da companhia ou frases de gatilho para a conversão traçada na estratégia de marketing da empresa para o evento organizado. A sacola com adesivo é uma embalagem barata, mas que causa uma boa impressão. É a solução certa para empresas que precisam entregar prospectos ou revistas promocionais e não querem gastos extras muito elevados com embalagem.
Quais segmentos podem se beneficiar usando a sacola com adesivo
- Lojas que precisam enviar pelos correios catálogos e bookings;
- Laboratórios que disponibilizam retiradas de resultados de exames em meio físico;
- Hospitais que precisam entregar laudos ou enviar exames;
- Empresas de eventos que organizar press kits;
- Agências que entregam protótipos de artes para clientes.
Ao pesquisar uma empresa fornecedora de embalagens para seus produtos, escolha as que produzem material personalizado e já possuem nome e estabilidade no mercado. A embalagem é o cartão de visitas da sua empresa para um potencial cliente, não menospreze seu valor e invista em sacolas de qualidade.
Como avaliar a qualidade das sacolas adesivas?
A sacola com adesivo de boa qualidade é composta por um material de alta resistência que não deixa a embalagem amarrotada ou suja. Protegem o produto armazenado contra rasgos, furos e arranhões além de umidade e poeira. Possuem uma selagem resistente nas laterais e fundo do saco que permite que produtos um pouco mais robustos sejam colocados nos kits sem chances de caírem e se perderem.
Indiretamente, esses eventos organizados por empresas são produtos que precisam ser bem vendidos. Não é possível passar uma boa imagem aos públicos externos se a embalagem de divulgação não é apresentável e de boa qualidade.
Essa pode ser a vantagem competitiva que faltava para você se diferenciar da empresa concorrente. Não perca a chance de se destacar!